Jairo Bonfim - Eu Clamei
Jairo Bonfim
Eu Clamei

Eu Clamei
Eu Clamei
13 Faixa(s)

Adquira já este album

A estreia de Jairo Bonfim na MK Music foi em grande estilo: EXCLUSIVAMENTE SEU teve ótima aceitação e várias faixas entre as mais pedidas em todo país. Por isso, EU CLAMEI, seu segundo trabalho pela MK Music, que acaba de chegar às lojas, celebra esta união de sucesso. Jairo Bonfim é uma unanimidade. Sua musicalidade, o timbre, a interpretação são admirados não apenas pelo público, mas por todo segmento. E em EU CLAMEI o cantor usa e abusa da sua extensão vocal para transmitir mensagens de fé, esperança e amor a Deus.

Jairo Bonfim, com amplo conhecimento musical (começou sua carreira como back-vocal, se tornando um dos mais requisitados do país, além de produtor vocal e dublador), reúne suas influências e inspirações para compor um repertório eclético. Baladas, canções reflexivas, músicas, digamos, mais animadas e, claro, pentecostais estão em EU CLAMEI, que novamente é produzido por Emerson Pinheiro. “Esta parceria com o Emerson foi muito importante para meu amadurecimento profissional e pessoal", frisou o músico. O produtor explicou que não foi difícil trabalhar com Jairo Bonfim. “A sua voz é maravilhosa, e tudo ele canta bem”, atesta Emerson.

A primeira música de trabalho, “Mestre”, começou muito bem nas rádios, agradando ao público de imediato. No Rio de Janeiro, por exemplo, entrou na lista das mais pedidas na rádio 93 FM (uma das cinco mais ouvidas) assim que começou a tocar. “Esta canção é um clamor de que o Senhor é o Mestre de nossas vidas. E somente Ele é o caminho para a salvação", ressalta Jairo. O repertório foi todo aprovado pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Ao todo, 13 faixas (uma bônus) compõem o novo trabalho.

A canção que dá título ao álbum, “Eu Clamei”, é uma composição do próprio Jairo e expressa a busca do homem em perseverar e alcançar o melhor de Deus; em “Tudo pra Mim”, o intérprete nos leva a cantar o grande amor dEle por nós - uma composição de Anderson Freire, que assina outras quatro faixas: "Avivamento", "Bom Samaritano", "Relacionamento", "Sitiado de Amor"; Dedy Coutinho, da banda Giom, é autor de “Inegociável”.

EU CLAMEI traz a participação de Bruna Karla cantando com Jairo em “Relacionamento”. “Além de ótima cantora, ela é minha amiga. E cantar ao seu lado (na canção "Pai, Eu Confiarei" do DVD Advogado Fiel) já me proporcionou grandes vitórias e momentos inesquecíveis. A música que escolhi para dividirmos é uma oração em um estilo acústico. Tenho certeza que todos irão gostar e se emocionar", ressalta o cantor. "Cantar ao lado deste homem usado por Deus é sempre motivo de alegria. Fiquei honrada com o convite", relembra Bruna.

Outra novidade: a capa de EU CLAMEI foi escolhida pelo público, com votação nas redes sociais e grande repercussão na mídia. “O CD está muito abençoado. Tenho buscado ao Senhor a cada dia para fazer a diferença. Espero que este trabalho restaure vidas, e que as canções toquem ao coração das pessoas", compartilha. Tudo isso denota a importância desse trabalho para Jairo Bonfim e para a MK Music. EU CLAMEI é o resultado de um talento ímpar condicionado à vontade soberana de Deus. 



Louvores encontrados no album (clique no louvor para ver a letra) :

1 . INEGOCIÁVEL
2 . EU CLAMEI
3 . MESTRE
4 . AVIVAMENTO
5 . FIRMADO ESTOU
6 . BOM SAMARITANO
7 . ATRAVÉS DA FÉ
8 . RASGA O SILÊNCIO
9 . RELACIONAMENTO
10 . SITIADO DE AMOR
11 . SOMENTE EM CRISTO
12 . TUDO COOPERA
13 . TUDO PRA MIM